Decor da Semana – L’Wren Scott !!

Olá queridos !!

Antes de mostrar pra vocês a decoração da semana, vou expor aqui meu ponto de vista sobre um assunto delicado e muito triste.

Infelizmente, a vida não é tão fácil… Conheço pessoas que tem TUDO na vida, desde coisas materiais até as imateriais… beleza, carinho, respeito, amor… e que, inexplicavelmente, são infelizes. Pessoas que se julgam, se auto-flagelam, se machucam fisica e espiritualmente e que, principalmente, não se amam. E, por isso, se abandonam…
Acredito que este abandono cause a maior dor que uma pessoa pode sentir, a solidão.
As vezes, e muitas vezes, podemos estar rodeados de pessoas que nos amam e, mesmo assim, nos sentirmos sozinhos.
Solidão é quando nos perdermos de nós mesmos e procuramos, em vão, pela nossa alma.
Solidão não tem haver com a presença ou ausência de alguém, mas sim, com a falta de interesse por nós mesmos.
Ter a solidão como companhia é a maior tristeza que uma pessoa pode sentir e, volto a enfatizar que, você pode estar com milhares de pessoas ao seu lado e, ainda sim, se sentir só.

Sim, amores, há momentos em que a solidão aparece para nos ensinar que a alma também sente fome de um alimento chamado ‘nós mesmos’.  E, este momento é a hora de você se ajudar. Procurar se entender, se amar, se cuidar de todas as formas…

Perder-se, muitas vezes, é o caminho para nos encontrarmos mais fortes, maduros e nos tornarmos mais felizes.

Que a solidão sirva de crescimento espiritual e que nós tenhamos coragem de nos enfrentarmos. Que saibamos ficar absolutamente sem nada, nem ninguém e, mesmo assim, sentir como se estivéssemos plenos de tudo. E que encontremos em Deus um aliado para essa cura interior !

Lembrem-se que nada é fácil e que a tristeza ensina e nos mostra muitas coisas boas !

Seja forte, tenha fé e se ame, sempre ! 😉

Bom, tudo isso porque a decoração de hoje é de um apartamento que amo, mas que sua dona não soube lidar com as situações da vida e, apesar de ter tudo, ela se entregou a solidão…

Trata-se de L’Wren Scott, namorada de Mick Jagger, que se matou no começo deste ano, enforcada, em seu apartamento em NY, mas apesar de todo esse trágico e triste acontecimento, a vida segue e, hoje, Mick mora no apartamento que dividia com a ex-modelo e estilista em Paris.

Segundo fontes seguras, Mick deixou o apartamento com tudo que L’Wren gostava na época que estas fotos foram feitas.
Como sou fã de Mick e por amar a decoração do apartamento, resolvi compartilhar com vocês um dos lugares favoritos de L’Wren… em Paris !!

Vejam que charme e elegância;

 

L’Wren Scott, em seu apartamento de Paris, em fevereiro deste ano. 

Que encontremos a paz no lugar onde moramos e principalmente dentro de nós mesmos… 

Que todos tenham uma semana maravilhosa !!

Beijinhos, Mari.

*Fonte: Vogue

 


Add Your Comment

*