Outubro e Chanel !!!

Olá queridos !!!

Antes de ‘falarmos’ sobre o post de hoje, não poderia deixar de compartilhar com vocês, o quanto o mês de outubro é especial pra mim…

Além de ser mês de aniversário da Mãe Aparecida, que me protege, me ilumina e me guia, é o mês de aniversário do blog…rsrs !!!

São tantas emoções…

O blog cresceu e tem leitoras por toda a parte do mundo que diariamente me visitam e me entusiasmam a continuar a escrever. Não criei este espaço para ser mais um, mas sim para poder compartilhar com vocês meus maiores sonhos, gostos, momentos e tem me feito tão bem…  sentia que faltava mais alguma coisa em minha vida e um belo dia acordei e pensei; vou escrever e divulgar tudo que sei e amo sobre o mundo feminino… e, não podia ter ganhado melhores leitores….
O blog veio como um ‘hobby’ e hoje faz parte do meu dia a dia, da minha vida e espero que da vida de
vocês também
!!!

Bom, convido a todos a visitar o blog nos próximos dias … algumas novidades e sorteios vem por aí !!!
Desde já, o meu mais sincero obrigada e um abraço enorme em cada um que tira um ‘cadinho’ do seu dia para ‘me’ visitar…
Muito obrigada !!!
Bom, se algum de vocês conhece alguma mulher que não AME sapatos, por favor, me apresente !!!
Eu sou apaixonada (leia-se enlouquecida) e não me canso de comprá-los… rs !!!
Nos últimos tempos, um sapatinho em especial tem me deixado encantada por ser chique, discreto, charmoso, mas ao mesmo tempo, poderoso. Difícil entender ???
A sapatilha/flats da CHANEL se tornou um megaaa clássico, e tem o poder de tornar o look mais ‘rico’…
Além de linda, ela é super confortável e combina com tudo! Existem muitas outras opções de cores, mas se você ainda não tem nenhuma e pretende comprar, eu sugiro que a primeira seja a tradicional preto & nude !! Amo Amo Amo !!!

Se você me perguntar se acho “loucura” comprar uma sapatilha que custa mais de R$1.100, posso até responder que sim, mas a qualidade, o conforto e a durabilidade nunca me fizeram questionar ou me arrepender desse tipo de compra. Raramente uso salto alto e isso, pra mim, é um dos maiores pontos positivos, seguido do fato da sapatilha se encaixar perfeitamente com o meu estilo (se bem que ela se encaixa com praticamente todos os estilos, né…!?).

Quer ver como a sapatilha é charmosa, dê uma olhada…

.
.
.
.
.
Fiz uma listinha com os preços da sapatilha e, claro, no Brasil é mais caro !!! 
Vejam:

 

 

‘Bora’ fazer uma loucura e adquirir essa fofura ?? Eu dou o maior apoio…

Espero que tenham gostado !!

Beijinhos, Mari.

**Essas composições foram obtidas de diversas fontes da internet. Elas não apresentam reserva de direitos autorais e, assim, podem ser copiadas livremente.


Add Your Comment

*