Decor da Semana – Contemporâneo e Clássico !!

Olá queridos !!!

O estilo clássico na decoração tem um perfil conservador, é imponente, rico em detalhes, cheio de requinte e elegância, tendo como base o mobiliário antigo inspirado no estilo inglês georgiano e também no estilo francês dos reinados nos séculos XVII e XVIII. Além disso, tons nobres e fechados fazem do clássico o estilo mais suntuoso.

Enquanto um ambiente contemporâneo baseia-se na simplicidade, num aspecto muito clean,  moderno, uma vez que esta decoração conta com as mais recentes tendências, ou seja, tudo aquilo que tem surgido a partir da segunda metade do século XX. A decoração contemporânea é para quem é moderno, elegante e gosta de ambientes funcionais e não tem medo de misturar diferentes estilos. A decoração contemporânea é a chance de criar um ambiente único, criativo e original.

Por amar estes dois estilos… estou cada vez mais apaixonada pela mistura deles. Tenho ficado encantada com o resultado de uma decoração moderna que carrega peças com historia, peças clássicas e atemporais.

Ser contemporâneo e clássico ao mesmo tempo é estar em sintonia com a própria época e, ao mesmo tempo, conhecer o melhor das anteriores !!!

Espero que gostem desta casa inspiradora onde a mistura dos dois estilos é simplesmente encantadora…

 

Percebam o carinho e cuidado que a decoradora teve ao escolher os tecidos, os tons, os objetos de decoração…

Espero que tenham gostado…

Beijinhos, Mari.

**Essas composições foram obtidas de diversas fontes da internet. Elas não apresentam reserva de direitos autorais e, assim, podem ser copiadas livremente.


Add Your Comment

*